18 janeiro 2015

Enfrentando o medo

O que você faz quando está com medo? “Quando estou com medo, eu confio em ti, ó Deus Todo-Poderoso” (Sl 56.3), diz o poeta bíblico. Confiando em Deus, mesmo atacado por inimigos, tendo seus negócios prejudicados, aflito e derramando lágrimas, ele afirma: “Uma coisa eu sei: Deus está comigo” (Sl 56.9). Nos momentos difíceis, quando o medo e as incertezas que afloram de aflições e sofrimentos trazem escuridão para sua vida, lembre-se de Jesus, confie nele. Ele promete estar conosco todos os dias. E confesse: “ó Deus, eu ando na tua presença, eu ando na luz da vida” (Sl 56.13).

Oração: Salvador Jesus, não permitas que o medo tome conta da minha vida. Quero andar sempre na tua presença. Em teu nome. Amém.

Leia em sua Bíblia o Salmo 56

Gostou desta mensagem?
Você pode colaborar com o trabalho da Hora Luterana com qualquer valor, fazendo uma doação online.

Nenhum comentário: