12 janeiro 2015

Eu conheço você

Deus conhece você. Inteiramente. Profundamente. Não há segredos. Ele sabe o que você vai falar antes mesmo de você mover os lábios. Você pode confessar: “Sabes tudo o que eu faço e, de longe, conheces todos os meus pensamentos” (Sl 139.2). Deus conhece seus medos e pecados, alegria e tristezas. Também suas tentativas de fuga. E Deus, que viu seus ossos sendo formados na barriga da sua mãe, é maravilhoso: ele ama você e enviou Jesus Cristo para que você, em qualquer lugar do mundo, no Oriente ou no Ocidente, no trabalho ou no descanso, na luz ou na escuridão, saiba que há nele perdão e vida, que há uma mão para guiar e ajudar você.

Oração: Senhor Deus, tu me conheces. Perdoa-me por meus pecados e guia-me por toda a minha vida. Em nome de Jesus. Amém.

Leia em sua Bíblia o Salmo 139

Gostou desta mensagem?
Você pode colaborar com o trabalho da Hora Luterana com qualquer valor, fazendo uma doação online.

Nenhum comentário: