17 janeiro 2015

Jesus conhece você

“Então Natanael perguntou a Jesus: — De onde o senhor me conhece? Jesus respondeu: — Antes que Filipe chamasse você, eu já tinha visto você sentado debaixo daquela figueira” (Jo 1.48). Jesus é Deus. Ele conhece todas as coisas e não há como esconder-se dele. Sim, Jesus conhece você, seus pecados, seus esconderijos, dúvidas e lutas. E por amar você, ele veio ao mundo, cumpriu perfeitamente a lei de Deus e morreu em seu lugar. Vivo, ressuscitado, ele vem até você, em sua Palavra, oferecendo a paz que o mundo não pode dar: a reconciliação com Deus. Ele conhece você e quer estar ao seu lado eternamente.

Oração: Senhor Jesus, tu conheces toda a minha vida e meus pensamentos. Livra-me do mal e aumenta a minha fé. Em teu nome. Amém.

Leia em sua Bíblia João 1.43-51

Gostou desta mensagem?
Você pode colaborar com o trabalho da Hora Luterana com qualquer valor, fazendo uma doação online.

Nenhum comentário: