08 fevereiro 2015

Dia difícil? Coragem!

Antes de ler a mensagem de hoje, gostaríamos de convidar você, que recebe
diariamente as nossas Mensagens de Esperança, a colaborar conosco, fazendo uma doação online.

É rápido e seguro, e você pode colaborar com qualquer valor clicando aqui.
 Assim você estará ajudando a Hora Luterana a levar o evangelho de Cristo às pessoas. 
Desde já, muito obrigado!

Quando há um grande desafio à frente, uma boa dose de coragem é necessária. Quando “a casa cai”, é preciso coragem para assumir as limitações e erros, reconstruir relações e encarar o trabalho duro. Quando o Templo em Jerusalém estava em ruínas e parecia que não havia jeito de lhe devolver a beleza do passado, Deus incentivou os líderes e o povo: “Tenham coragem! Coragem, toda a gente deste país! Trabalhem todos, pois eu, o Senhor Todo-Poderoso, estou com vocês... O meu Espírito sempre está com vocês. Portanto, não fiquem com medo” (Ag 2.4-5). Hoje o dia começa com desafios? Coragem! Deus, através de Jesus, já lhe dá, de graça, a vida eterna! Lembre-se disso, e trabalhe com coragem!

Oração: Deus, dá-me coragem para os desafios deste dia. Por Jesus, o Salvador, eu imploro. Amém.

Leia em sua Bíblia Ageu 2.3-9

Nenhum comentário: