13 fevereiro 2015

Notícia falsa

No livro do profeta Jeremias, Deus critica a atitude dos líderes religiosos, profetas e sacerdotes, revelando: “Eles tratam dos ferimentos do meu povo como se fossem coisa sem importância. E dizem: “Vai tudo bem”, quando na verdade tudo vai mal.” Mesmo que haja diversão, prosperidade financeira, crescimento da economia no Brasil, grandes e importantes eventos e parcerias, quando se está longe de Deus, tudo vai mal, e o povo, ferido. Não há festa, carnaval ou dinheiro que possam dar paz verdadeira. Jesus pode: “Deixo com vocês a paz. É a minha paz que eu lhes dou; não lhes dou a paz como o mundo a dá” (Jo 14.27). Nele, paz é realmente paz e a notícia é verdadeira: “Com Jesus, tudo vai bem”.

Oração: Salvador Jesus, perdoe-me quando me afasto do seu amor e mesmo assim acho que tudo vai bem. Dê-me sua paz e que ela seja mais divulgada e conhecida em nosso país. Amém.

Leia em sua Bíblia Jeremias 8.8-12

Gostou desta mensagem?
Você pode colaborar com o trabalho da Hora Luterana com qualquer valor, fazendo uma doação online.

Nenhum comentário: