12 março 2015

Eu sou cego?

Um cego de nascença tinha sido curado. Mesmo assim os fariseus não creem em Jesus. “Então Jesus afirmou: — Eu vim a este mundo para julgar as pessoas, a fim de que os cegos vejam e que fiquem cegos os que veem” (Jo 9.39). Alguns fariseus o ouviram, e perguntam se eles estavam cegos. Jesus disse: “Se vocês fossem cegos, não teriam culpa! Mas, como dizem que podem ver, então continuam tendo culpa”. Aqueles líderes judeus constantemente haviam visto provas contundentes de que Jesus é o Salvador prometido, Filho de Deus. E mesmo assim, se recusaram a crer. Quantas evidências nós temos visto? Quantas leituras bíblicas já ouvimos nas igrejas? Nós cremos? A luz de Jesus continua brilhando e oferecendo a você uma nova visão, eterna.

Oração: Senhor, tu conheces a escuridão dentro de nós. Livra-me da minha cegueira e ajuda-me a ver Jesus claramente através dos olhos da fé. Amém.

Leia em sua Bíblia João 9.24-41

Gostou desta mensagem?
Você pode colaborar com o trabalho da Hora Luterana com qualquer valor, fazendo uma doação online.

Nenhum comentário: