13 março 2015

Não me chame de ovelha!

Jesus disse: “Eu sou o bom pastor. Assim como o Pai me conhece, e eu conheço o Pai, assim também conheço as minhas ovelhas, e elas me conhecem. E estou pronto para morrer por elas” (Jo 10.14-15). Isso significa, obviamente, que nós somos como ovelhas: somos criaturas fracas e temos inimigos poderosos contra os quais não temos como nos defender. Mas as pessoas estão dispostas a admitir isso, que necessitam que Jesus seja seu pastor? Hoje Jesus estende a mão para você. Ouça a sua voz. Ele protegerá você de todos os inimigos e, em segurança, levará você para casa, no paraíso. Ele promete que nada poderá arrancar você das mãos dele.

Oração: Senhor Jesus, obrigado por oferecer-se para me segurar firme e seguro em tuas mãos. Não permitas que eu me afaste em descrença. Amém.

Leia em sua Bíblia João 10.11-39

Gostou desta mensagem?
Você pode colaborar com o trabalho da Hora Luterana com qualquer valor, fazendo uma doação online.

Nenhum comentário: