08 março 2015

Pressionando

Jesus promete: “Se vocês continuarem a obedecer aos meus ensinamentos, serão, de fato, meus discípulos e conhecerão a verdade, e a verdade os libertará”. Mas seus inimigos alegam que já são livres. E Jesus expõe a verdadeira condição deles: “Vocês são filhos do Diabo” (Jo 8.44). Assim como o Diabo matou Adão e Eva com suas mentiras, e trouxe escuridão e morte à criação, eles querem matar Jesus, o Filho de Deus. Jesus não poderia ter sido mais claro e direto. E nós? Jesus convida você e eu a examinarmos nossos pensamentos, atitudes, palavras e ações. Elas parecem mais algo de Deus ou do Diabo? Quem é o seu pai? Confie na vontade e obra de Jesus e a verdade trará libertação.

Oração: Pai celestial, eu nasci filho do Diabo pela natureza pecaminosa, mas tu me deste um novo nascimento. Pelo teu Espírito, faze-me viver como filho teu e amar os teus mandamentos. Em nome de Jesus. Amém.

Leia em sua Bíblia João 8.31-45

Gostou desta mensagem?
Você pode colaborar com o trabalho da Hora Luterana com qualquer valor, fazendo uma doação online.

Nenhum comentário: