16 março 2015

Ungido para o sepultamento

Judas reclama que Maria derrama um perfume caro nos pés de Jesus. “Então Jesus respondeu: — Deixe Maria em paz! Que ela guarde isso para o dia do meu sepultamento. Os pobres estarão sempre com vocês, mas eu não estarei sempre com vocês” (Jo 12.7-8). Ela fez aquilo para honrá-lo, e a fragrância daquele perfume ficará no corpo de Jesus durante o julgamento, a crucificação e sepultamento que virão nos próximos dias. Será que nós temos esse enorme sentimento de gratidão e amor que Maria teve por seu Senhor? Será que realmente damos valor ao que ele fez por nós, ao que ele nos tem dado, e à promessa de um futuro glorioso por causa dele? Nos próximos dias, por poucas moedas, Judas trairá Jesus. Mesmo sabendo disso, Jesus continua sua caminhada à cruz. Por você e por mim. Honre-o.

Oração: Espírito Santo, cria em meu coração amor e gratidão sinceros por tudo o que Jesus tem feito por mim. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Leia em sua Bíblia João 12.1-8

Gostou desta mensagem?
Você pode colaborar com o trabalho da Hora Luterana com qualquer valor, fazendo uma doação online.

Nenhum comentário: