18 abril 2015

Fartura

“Há muitas pessoas que oram assim: “Dá-nos mais bênçãos, ó Senhor Deus, e olha para nós com bondade!” Mas a felicidade que pões no meu coração é muito maior do que a daqueles que têm comida com fartura” (Sl 4.6-7). A felicidade que Deus coloca no coração humano supera em muito à felicidade de ter, de possuir, de sentir-se dono de algo. A satisfação que vem de Deus é a alegria do perdão, da aceitação, de ser chamado filho de Deus. É a satisfação de saber: “Não possuo todas as coisas, e algumas podem até me faltar, mas, por causa de Jesus, sou amigo de Deus. Sou dele. Tenho tudo o que preciso, tenho fartura!” 

Oração: Jesus amado, obrigado por, através do teu sacrifício na cruz, encher meu coração com a alegria de pertencer ao Criador, em paz. Amém.

Leia em sua Bíblia o Salmo 4

Gostou desta mensagem?
Você pode colaborar com o trabalho da Hora Luterana com qualquer valor, fazendo uma doação online.

Nenhum comentário: