17 abril 2015

Quem sou eu?

Quem você é? Como você se apresenta às pessoas? O nome é suficiente para dizer quem você é? Para muitos a identidade tem a ver com a profissão ou ocupação. Para outros, a identidade tem mais a ver com a família. E para outros ainda, a cidade de origem é determinante. Mas “vejam como é grande o amor do Pai por nós! O seu amor é tão grande, que somos chamados de filhos de Deus e somos, de fato, seus filhos” (1Jo 3.1). Em Jesus, há uma nova identidade: tudo o que faço, está sob seu cuidado, minha família é ampliada e a cidade eterna é meu lar. Afinal, sou filho de Deus, de fato!

Oração: Pai, obrigado por me fazer teu filho através do que Jesus fez por mim. Amém.

Leia em sua Bíblia 1 João 3.1-7

Gostou desta mensagem?
Você pode colaborar com o trabalho da Hora Luterana com qualquer valor, fazendo uma doação online.

Nenhum comentário: