03 maio 2015

Eu trabalhando para os outros

Depois de dizer que iria enfrentar prisões e sofrimentos, o apóstolo Paulo lembrou aos presbíteros da igreja em Mileto que ele sempre trabalhou com suas próprias mãos. E terminou dizendo: “Em tudo tenho mostrado a vocês que é trabalhando assim que podemos ajudar os necessitados. Lembrem das palavras do Senhor Jesus: ‘É mais feliz quem dá do que quem recebe’” (At 20.35). Trabalhe você também, não por cobiça ou por felicidade, mas para o sustento honesto e para o bem do outro. Afinal, em Jesus, você já tem a verdadeira alegria: as riquezas do céu pela graça de Deus e a vida eterna garantida. Viva feliz, dividindo o que recebeu, material e espiritualmente!

Oração: Salvador Jesus, ajuda-me a fugir da cobiça e do egoísmo. Dá-me coragem para repartir o que tenho recebido de ti, material e espiritualmente. Em teu nome. Amém.

Leia em sua Bíblia Atos 20.17-38

Gostou desta mensagem?
Você pode colaborar com o trabalho da Hora Luterana com qualquer valor, fazendo uma doação online.

Nenhum comentário: