07 junho 2015

Esconde-esconde

“Naquele dia, quando soprava o vento suave da tarde, o homem e a mulher ouviram a voz do Senhor Deus, que estava passeando pelo jardim. Então se esconderam dele, no meio das árvores” (Gn 3.8). Adão e Eva se esconderam porque haviam desobedecido a quem lhes dera vida. Mas o Criador os conhece. E também conhece você perfeitamente. Conhece suas culpas, desculpas e medos. E quer ajudar você: ele enviou Jesus para nos tornar novamente amigos dele. Confie em Jesus e nunca mais se esconda do Criador.

Oração: Deus Criador e Salvador, perdoa-me por meus pecados. Obrigado por vir até mim e enviar Jesus Cristo para que eu não precise me esconder de ti. Amém.

Leia em sua Bíblia Gênesis 3.8-13

Gostou desta mensagem? Compartilhe!

Você também pode colaborar com o trabalho da Hora Luterana com qualquer valor, fazendo uma doação online.

Nenhum comentário: