28 julho 2015

Quando o dinheiro atrapalha

“O amor ao dinheiro é uma fonte de todos os tipos de males” (1Tm 6.10). Levados por desejos tolos, caímos na armadilha de olhar para o dinheiro como a solução de todos os problemas. Mas, ricos, também sofremos. Infelizmente “algumas pessoas, por quererem tanto ter dinheiro, se desviaram da fé e encheram a sua vida de sofrimentos” (1Tm 6.10). Não caia na armadilha. Mesmo se tivesse todo o dinheiro do mundo, você não poderia comprar o que Jesus oferece gratuitamente: paz com Deus e a vida eterna! Use o dinheiro sem amá-lo, com contentamento e sendo generoso com as pessoas. Afinal, em Jesus, você já tem o céu!
Vamos conversar mais sobre uma relação saudável com o dinheiro? Hoje, quarta-feira, estudo bíblico on-line ao vivo, às 19h (horário de Brasília). Acesse www.livestream.com/caminhohl e participe!
Oração: Salvador Jesus, perdoa-me por cair nas armadilhas na busca pelo dinheiro e perder de vista a tua generosidade e amor. Nada levarei deste mundo, mas já recebi de ti a vida eterna. Que teu nome seja louvado. Amém.

Leia em sua Bíblia 1 Timóteo 6.7-10 - Compartilhe #HoraLuterana

Nenhum comentário: