09 agosto 2015

Do “eu” para o “você”

Mudar de vida! Mudança de vida radical é deixar de buscar seus próprios interesses para ajudar outras pessoas, as que precisam de auxílio. É a mudança promovida pelo amor de Jesus em nossa vida. Tanto que o apóstolo Paulo escreveu: “Quem roubava que não roube mais, porém comece a trabalhar a fim de viver honestamente e poder ajudar os pobres”  (Ef 4.28). A nova vida em Jesus não só promove uma mudança de hábitos, mas uma revolução de propósitos e uma nova relação com os bens e as pessoas, permitindo sermos “bons e atenciosos uns para com os outros” (Ef. 4.32), perdoando uns aos outros, assim como Deus, por meio de Cristo, nos perdoou.

Oração: Senhor Jesus, perdoa-me por meus pecados. Que teu perdão e amor mudem radicalmente minha vida e eu ajude os pobres. Em teu nome. Amém.

Leia em sua Bíblia Efésios 4.25-32

Nenhum comentário: