24 outubro 2015

Riso e choro

Muitas vezes, na vida, risos e lágrimas se misturam. O alívio de um sofrimento profundo, a libertação por um pecado perdoado, a esperança de um recomeço, comovem e confundem nossos sentimentos a ponto de fundir a lágrima ao riso, a dor ao alívio, o pecador ao perdão. Nesse estranho momento, a aparente contradição é superada pela presença do Salvador, Homem-Deus, que morre por nossa vida, e permite que, os que semeiam chorando, façam a colheita com alegria. “De fato, o Senhor fez grandes coisas por nós, e por isso estamos alegres.” (Sl 126.3)

Oração: Deus Todo-poderoso, obrigado por encontrar-me, enxugar minhas lágrimas e fazer-me rir de alegria. Obrigado por buscar-me, resgatar-me, através de Jesus. Amém.

Leia em sua Bíblia o Salmo 126 - Compartilhe #HoraLuterana

Nenhum comentário: