22 novembro 2015

Autoridade sobre a morte

Tragédias em que muitas pessoas morrem nos fazem refletir sobre quanto tempo temos de vida, como será o nosso último suspiro, se haverá dor ou não envolvida. E, na maioria das vezes, tal reflexão revela nosso medo da morte. Jesus morreu. E de forma dolorida e humilhante. Mas ele diz: “Eu sou aquele que vive. Estive morto, mas agora estou vivo para todo o sempre. Tenho autoridade sobre a morte e sobre o mundo dos mortos.” (Ap 1.18) Confie nele. Ele tem autoridade sobre a morte, conhece nossos medos e pode nos ajudar.

Oração: Jesus, ajuda-me a lidar com meus medos e angústias. E que a tua promessa de vida eterna traga-me consolo diário. Em teu nome. Amém.

Leia em sua Bíblia Apocalipse 1.4-18 - Compartilhe #HoraLuterana


Se você recebe estas mensagens por e-mail, experimente baixar o nosso aplicativo Mensagens de Esperança. O aplicativo é gratuito. - Disponível na Apple Store e Google Play.

Nenhum comentário: