15 novembro 2015

Quem pode me ajudar?

Nesse final de ano colabore com a campanha Capelania com Jesus. Você pode ajudar fazendo uma doação online. Muito obrigado!

Há dias na vida em que a palavra principal é “felicidade”. Mas há dias em que as tristezas e medos tomam conta e parece que tudo perdeu o sentido. Principalmente quando enfermidades, acidentes e tragédias fazem parte destes dias.
Na Bíblia Sagrada, o Pai celestial garante que está atento às preocupações e aos medos que vêm tirando o seu sono. Talvez você tenha se esquecido disso. Esquecido de que Deus lhe deu a vida e se importa com a sua vida física e com a sua vida espiritual. O Pai celeste deixou palavras importantes como prova de amor, carinho, interesse e capacidade de ajudar. Estas palavras podem tornar o seu dia mais feliz ou menos difícil: “Eu sou o Senhor, o Deus de vocês; eu os seguro pela mão e lhes digo: ‘Não fiquem com medo, pois eu os ajudo’” (Is 41.13). 

Oração: Querido Senhor, muito obrigado pela tua mão estendida. Muito obrigado porque estás comigo nos dias felizes e também nos momentos em que tenho medo. Entrego meus dias e minha vida nas tuas mãos. Em nome de Jesus. Amém.

Leia em sua Bíblia o Salmo 91 - Compartilhe #HoraLuterana




Nenhum comentário: