07 dezembro 2015

Receita

Recebi, em um momento difícil da minha vida, um cartão que dizia: “Às vezes é difícil compreender por que Deus permite que seus próprios filhos sofram. Nestes momentos, vamos procurar uma fé mais forte, uma coragem mais profunda, uma esperança mais verdadeira. O Deus que nos amou ontem, nos ama hoje. Temos a sua promessa de que ele nunca nos enviará aonde seu amor não pode nos proteger”.
Essas palavras soaram como uma receita para os males da alma. Não sou médico, mas vou dar a você uma receita, vinda das palavras de Deus: 
a. MANHÃ: “O Senhor está comigo, é ele quem me ajuda” (Sl 118.7). b. MEIO-DIA: “O Senhor é o meu pastor, nada me faltará” (Sl 23.1). c. TARDE: “Ponha a sua vida nas mãos do Senhor, confie nele e ele o ajudará” (Sl 37.5). d. NOITE: “Entreguem todas as suas preocupações a Deus, pois ele cuida de vocês” (1Pe 5.7).

Oração: Amado Pai, agradeço por cuidares do meu corpo e também da minha alma. Peço que esta receita esteja sempre em minha mente e meu coração. Ajuda-me a confiar nas tuas promessas. Em nome do bom Pastor Jesus. Amém.

Leia em sua Bíblia o Salmo 46 - Compartilhe #HoraLuterana

Nenhum comentário: