23 fevereiro 2016

O Rei servo

Os apóstolos tiveram uma forte discussão sobre qual deles deveria ser considerado o mais importante” (Lc 22.24). E como o servo mais humilde, Jesus lava os pés deles. Quantas vezes, por estarmos tão preocupados com nossa reputação e bem-estar, simplesmente passamos por cima das pessoas, magoando quem está ao nosso redor? Jesus ensina que é hora de olhar para as pessoas ao nosso redor, que precisam de nosso encorajamento, suporte e atenção. Mais importante, é hora de olhar para Jesus: contemplar seu amor tão surpreendente e o tremendo sacrifício que ele, livremente, fez por nós e por todas as pessoas.

Hoje, quarta-feira, estudo bíblico ao vivo, às 19h em www.livestream.com/caminhohl

Oração: Senhor Jesus, quando eu começar a me comparar aos outros e a exaltar a mim mesmo, por favor, detém-me. Lembra-me de que tu vieste como Servo. E agora, salvo por ti, que eu sirva de coração às pessoas em teu nome. Amém.


          Ouça a mensagem completa em https://youtu.be/qKtSt1m4LbU

Leia em sua Bíblia João 13.1-19 - Compartilhe #HoraLuterana

Nenhum comentário: