26 fevereiro 2016

Oração poderosa

“Jesus continuou: — Simão, Simão, escute bem! Satanás já conseguiu licença para pôr vocês à prova. Ele vai peneirar vocês como o lavrador peneira o trigo a fim de separá-lo da palha. Mas eu tenho orado por você, Simão, para que não lhe falte fé” (Lc 22.31-32). Pedro, confiante em seu tolo orgulho, negará Jesus. Mas Jesus age para tranquilizar Pedro. “Eu tenho orado por você”. A graciosa voz do Filho de Deus vencerá a falsa acusação do tentador, Satanás, para desestabilizar Pedro. A experiência de Pedro, a gravidade da sua queda e a sua restauração graciosa feita por Jesus, nos encoraja a deixar para trás nossa culpa e remorso, e confiar sem medo no completo e total perdão de Jesus de todos os nossos pecados e falhas.

Oração: Senhor Jesus, tu intercedes por mim diante do Pai no céu. Quando eu cair, assegura-me do teu completo e gratuito perdão. Amém.

Ouça a mensagem completa em https://youtu.be/CsQmHvPvgq8

Leia em sua Bíblia Lucas 22.31-32 - Compartilhe #HoraLuterana

Nenhum comentário: