01 fevereiro 2016

Salva-me de mim

Tomamos muitas e constantes decisões erradas. E colhemos os frutos deprimentes destas nossas escolhas. Podemos culpar o mundo, nossos pais, a sociedade e até Deus, mas conhecendo nossas incapacidades, confessaremos: “Mesmo tendo dentro de mim a vontade de fazer o bem, eu não consigo fazê-lo” (Rm 7.18). E pedindo a Deus que nos salve de nós mesmos, decretaremos: “Como sou infeliz! Quem me livrará deste corpo que me leva para a morte?” (Rm 7.24). E, então, a alegria da vida é revelada: “Que Deus seja louvado, pois ele fará isso por meio do nosso Senhor Jesus Cristo” (Rm 7.25).

Oração: Pai, nenhuma condenação há para quem está unido com Jesus. Obrigado por salvar-me. Em Cristo. Amém.

Receba mensagens pelo Whatsapp. Envie seu nome e a palavra “Sim” para (11) 95853-0188 

Leia em sua Bíblia Romanos 7.18-24 - Compartilhe #HoraLuterana


Nenhum comentário: