22 fevereiro 2016

Virando a mesa

Então os apóstolos começaram a perguntar uns aos outros quem seria o traidor” (Lc 22.23). Jesus virou a mesa completamente, e Judas está à sua mercê. E se Jesus escolhesse se salvar, entregando Judas aos outros onze? Mas Jesus foi cuidadoso para protegê-lo deles, assim como Judas deveria ter protegido Jesus. Assim ele também nos protege, mesmo sem merecermos, oferecendo arrependimento verdadeiro, e um recomeço com seu perdão completo.

Oração: Senhor Jesus, protege meu coração da descrença e da fria indiferença. Leva-me ao arrependimento sincero e à fé para que eu sempre possa apegar-me a ti, meu único Salvador. Amém.

Ouça a mensagem completa em https://youtu.be/xBq-ekIN0Ss

Leia em sua Bíblia João 13.21-30 - Compartilhe #HoraLuterana

Nenhum comentário: