14 março 2016

Silêncio que diz tudo

Herodes não queria um julgamento, mas um espetáculo de mágica de Jesus. Jesus se cala. E o silêncio de Jesus diz tudo. Mas o governador está surdo para a mensagem silenciosa de Jesus. “Herodes e os seus soldados zombaram de Jesus e o trataram com desprezo. Puseram nele uma capa luxuosa e o mandaram de volta para Pilatos” (Lc 23.11). Jesus não veio para dar espetáculos miraculosos e agradar uma plateia ou satisfazer nossos desejos egoístas, mas para, com seus sinais, mostrar que ele é o milagre de Deus para a nossa salvação.

Ouça a mensagem completa em https://youtu.be/O1rVYgKXvXw

Oração: Senhor Jesus, tu não vieste para o meu entretenimento, mas por minha salvação eterna. Quando eu entrar em tua casa para a adoração, dá-me um coração que busca a tua graça e não a minha satisfação egoísta. Amém.

Leia em sua Bíblia Lucas 23.10-11 - Compartilhe #HoraLuterana

Nenhum comentário: