06 abril 2016

Preço da vida

Ninguém escapa da morte. Rico ou pobre, importante ou não. “Ninguém pode salvar a si mesmo, nem pagar a Deus o preço da sua vida” (Sl 49.7). Essa constatação do poeta bíblico se verifica fácil e diariamente; e ele ainda aconselha a que não nos preocupemos se temos muito ou pouco. E, por fim, declara: “Porém Deus me livrará do poder da morte, pois ele me receberá” (Sl 49.15). Tendo pouco ou muito, livre-se do poder da morte: confie em Jesus Cristo, o ressuscitado, que pagou o preço por sua vida, e seja recebido pelo autor da vida, o próprio Criador!

Oração: Deus, minha vida é como um sopro. Obrigado por enviares Jesus Cristo para vencer a morte por mim. Enche o meu coração com a fé em Jesus. Amém.

Leia em sua Bíblia o Salmo 49 - Compartilhe #HoraLuterana

Nenhum comentário: