29 junho 2016

Cansado e desanimado

Você está cansado de fazer o bem aos outros e não receber nada em troca? Desanimado por não ter sua importância reconhecida? Bem, talvez você precise mudar de motivação: “Não nos cansemos de fazer o bem” (Gl 6.9), disse o apóstolo Paulo e ainda completa: “Mas eu me orgulharei somente da cruz do nosso Senhor Jesus Cristo. Pois, por meio da cruz, o mundo está morto para mim, e eu estou morto para o mundo” (Gl 6.14). Jesus oferece uma nova vida, por amor. Viva esse amor, aja com bondade sem esperar o reconhecimento neste mundo e alegre-se com a paz que Deus derrama em seu coração. Não nos cansemos de fazer o bem. Afinal, nós amamos porque ele (Deus) nos amou primeiro.

Oração: Salvador Jesus, perdoa-me por meu orgulho. Que o teu amor por mim seja a motivação para eu não me cansar de fazer o bem. Em teu nome. Amém.

Leia em sua Bíblia Gálatas 6.9-18 - Compartilhe #HoraLuterana

Nenhum comentário: