04 junho 2016

Para cantar e dançar

“Dá vontade de sair dançando...” Quem nunca sentiu essa vontade? Um amor inesperado, uma porta aberta quando tudo parecia perdido, uma reconciliação depois de anos de angústia: motivos que nos levam a comemorar, e a alegria parece simplesmente nos arrebatar em dança e canto. Sabendo-se amado, ajudado e reconciliado com Deus, o salmista confessou a Deus: “Tu mudaste o meu choro em dança alegre, afastaste de mim a tristeza e me cercaste de  alegria. Por isso, não ficarei calado, mas cantarei louvores a ti” (Sl 30.11-12a). Cante e dance você também.

Oração: Salvador Jesus, ser amado por ti é maravilhoso. Que meus lábios e todo o meu corpo louvem o teu santo nome. Amém.

Receba mensagens pelo WhatsApp. Envie seu nome e a palavra “Sim” pelo aplicativo para (11) 95853-0188.

Leia em sua Bíblia o Salmo 30 - Compartilhe #HoraLuterana

Nenhum comentário: