27 agosto 2016

Coração calmo, coração satisfeito

A calma está diretamente ligada à satisfação. Muitas vezes a rotina de trabalho, a pressão social e mesmo o nosso desejo consumista incitado por todos os lados geram insatisfação, e consequentemente, intranquilidade e infelicidade. Acalme-se: ponha sua esperança em Deus! E, então, relaxe e viva em paz, como o salmista que afirmou: “Assim, como a criança desmamada fica quieta nos braços da mãe, assim eu estou satisfeito e tranqüilo, e o meu coração está calmo dentro de mim” (Sl 131.2).

Oração: Salvador Jesus, quero descansar em teu perdão. Obrigado por garantires tudo o que preciso para viver. Faze-me, nos momentos de insatisfação e intranquilidade, olhar para a esperança em Deus. Acalma meu coração. Amém.

Leia em sua Bíblia o Salmo 131 - Compartilhe #HoraLuterana

Nenhum comentário: