03 outubro 2016

Quem é você?

Pergunta difícil feita a João Batista. Ele responde: “Eu não sou o Messias” (Jo 1.20). Ele diz quem ele não é! E depois afirma que ele é o que grita “preparem o caminho para o Senhor passar”. João reconhece seu lugar no mundo, a vontade de Deus em sua vida e a quem ele serve: “Eu não mereço a honra de desamarrar as correias das sandálias dele (Jesus)”. E você quem é? Se ainda não sabe, e segue a vida inseguro do seu futuro, olhe para o que Jesus fez, e você poderá responder: “Talvez eu não seja quem as pessoas esperam, ou quem eu gostaria de ser, mas sou amado por Jesus e por ele recriado para viver, servir e amar”.

Oração: Jesus, em ti e em tua palavra reconheço de onde vim e para onde vou. Obrigado por me encontrares e me fazeres ver a verdadeira vida. Amém.

Leia em sua Bíblia João 1.19-26 - Compartilhe #HoraLuterana

Nenhum comentário: