25 janeiro 2017

Câncer

“Você tem câncer”, é uma frase temida. O diagnóstico faz surgir o medo, dúvidas, ansiedade, preocupação. Não há resposta pronta, ou reação “normal”. Mas Jesus, o Senhor da vida, nos envia o Espírito Santo que nos dá forças e a lembrança de que, em todo o tempo, não estamos abandonados ou desamparados. Deus nos diz: "Não fiquem com medo, pois estou com vocês; não se apavorem, pois eu sou o seu Deus. Eu lhes dou forças e os ajudo; eu os protejo com a minha forte mão” (Is 41.10). Seja qual for o seu diagnóstico, Jesus oferece vida. Abundante e plena. 

Oração: Senhor Jesus, diante das incertezas da minha saúde, lembra-me de que estás comigo e que tua promessa de vida vai além dos meus dias neste mundo. Em teu nome. Amém.

Leia em sua Bíblia Isaías 41.8-10 – Compartilhe #HoraLuterana


Nenhum comentário: