03 janeiro 2017

Jesus, o verdadeiro Deus

É praticamente unânime, inclusive entre os que não creem em Deus e na Bíblia, que Jesus existiu. O que muitos questionam é se Jesus é Deus ou somente mais um líder que surgiu na história. De fato, Jesus é Deus. Na Bíblia lemos: “No começo aquele que é a Palavra já existia. Ele estava com Deus e era Deus” (João 1.1). Jesus é mais do que um sábio ou um líder. Ele é Deus. Ele se tornou um ser humano para salvar você e eu da condenação pelos nossos pecados. Ele nos absolveu de todas as nossas culpas. Ele morreu por nós, e no terceiro dia ressuscitou dos mortos. Não se deixe enganar. Confie em Jesus, pois ele é Deus. E que bom que ele é Deus, pois Deus é amor. 

Oração: Eu confesso, Senhor Deus, que muitas vezes tenho dúvidas. Ajude-me a compreender melhor a sua Palavra e a confiar cada vez mais nela. Não permita que eu me desvie de você e de sua vontade. Em nome de Jesus. Amém.

Leia em sua Bíblia João 1.1-5 - Compartilhe #HoraLuterana

Nenhum comentário: