09 janeiro 2017

Morrer sem perdão

Ao invés de recuar diante da pressão de seus inimigos, Jesus estabelece uma linha divisória: “Eu sou a luz do mundo; quem me segue nunca andará na escuridão, mas terá a luz da vida” (Jo 8.12). Mas aos que o rejeitam ele diz: “Eu vou embora, e vocês vão me procurar, porém morrerão sem o perdão dos seus pecados”. De que lado da linha divisória você está andando? Você está realmente na luz de Cristo ou está na escuridão deste mundo descrente? Jesus nos alerta a todos que o nosso tempo é curto. Não espere para amanhã. Hoje é o dia para viver em Cristo através da fé, ao invés de morrer sem o perdão dos pecados.

Oração: Pai celestial, tira-me da escuridão do meu pecado e traze-me para a luz do teu Filho Jesus Cristo. Em nome dele eu oro. Amém. 

Leia em sua Bíblia João 8.12-30 - Compartilhe #HoraLuterana

Nenhum comentário: