30 janeiro 2017

Por que Deus me ama?

Não, eu não sou “especial”. Eu conheço minhas falhas. Não, eu não sou tão bonzinho assim. Conheço minhas maldades. Meu amor pelos outros acaba, se corrompe, quando a pele deseja algo mais. Por que Deus me amaria? Deus disse ao povo de Israel: “O Senhor Deus os amou e escolheu, não porque vocês são mais numerosos do que outros povos. Mas o Senhor os amou... Lembrem que o Senhor, nosso Deus, é o único Deus” (Dt 7.7,9). Deus me ama porque ele é o único Deus, e seu amor não se baseia em quem eu sou, mas em quem ele é. E ele, Deus, é amor. E me amou tanto, que enviou Jesus para me dar vida, eterna. Ele me ama, de verdade.

Oração: Senhor Deus, como é bom saber que tu me amas. Que o teu amor em Jesus transforme minha vida. Amém.

Leia em sua Bíblia Deuteronômio 7.6-9 – Compartilhe #HoraLuterana

Nenhum comentário: