07 março 2017

Confrontando um demônio

Demônios são anjos caídos. Esse antigo inimigo, que havia possuído um homem, grita: “Ei, Jesus de Nazaré! O que você quer de nós? Você veio para nos destruir?” Todos os demônios sabem da vinda do Filho de Deus para o julgamento, e temem esse dia. Horrorizado, o demônio deixa escapar: “Sei muito bem quem é você: é o Santo que Deus enviou!” (Lc 4.34). Jesus ordena: “Saia deste homem!” O demônio obedece imediatamente e sai do homem, lançando-o ao chão. Mas, sob o olhar protetor de Jesus, o homem não sofre ferimento algum. Não tenha medo: Jesus, o vitorioso sobre a morte, o salvador, cuidará de você até contra os demônios. 


Hoje temos estudo bíblico ao vivo, 19h, em www.livestream.com/caminhohl

Oração: Poderoso Deus, eu tenho pecado contra ti. Perdoa-me, pelo amor de Jesus, e livra-me do poder de Satanás para que eu sirva a ti agora e para sempre. Eu oro em nome de Jesus. Amém. 

Essa mensagem faz parte da série de mensagens de quaresma chamada “Da manjedoura ao túmulo vazio”. Ouça a mensagem completa aqui.

Leia em sua Bíblia Lucas 4.31-37 – Compartilhe #HoraLuterana 



Nenhum comentário: