14 março 2017

Pilatos aparece

Pilatos havia mandado matar galileus que estavam no Templo. Por quê? “Vocês pensam que, se aqueles galileus foram mortos desse jeito, isso quer dizer que eles pecaram mais do que os outros galileus?” (Lc 13.2) Era isso o que as pessoas estavam pensando naquele dia, e nós, muitas vezes, hoje também tiramos essa mesma conclusão precipitada. Se uma pessoa sofre algo horrível, como um acidente trágico ou uma doença, então Deus deve estar punindo-a por algum pecado oculto, pensamos. E Jesus nos adverte a não julgarmos pelas aparências. Ele mesmo foi morto, sendo inocente. Todas as pessoas são pecadoras. Arrependidos e, confiando no sacrifício de Jesus em nosso lugar, encontraremos salvação e vida eterna.

Hoje teremos estudo bíblico on-line, ao vivo, às 19h. Acompanhe pelo www.facebook.com/horaluterana ou www.livestream.com/caminhohl


Oração: Deus, ensina-me a não julgar o que tu sentes sobre mim ou qualquer pessoa meramente pelas aparências e circunstâncias. Ao invés disso, faze-me viver pela fé em Jesus Cristo, meu Senhor. Eu oro em nome dele. Amém. 

Essa mensagem faz parte da série de mensagens de quaresma chamada “Da manjedoura ao túmulo vazio”. Ouça a mensagem completa aqui.

Leia em sua Bíblia Lucas 13.1-5 – Compartilhe #Hora Luterana

Nenhum comentário: