16 maio 2017

Abuso

Hoje, milhares de crianças sofrerão abuso ou exploração. Diante do sofrimento do outro, da dor do menos protegido, da insegurança e medo do injustiçado, Jesus nos chama a agir. E quando, no Último Dia, Jesus nos receber por sua graça, ele dirá: “Eu afirmo a vocês que isto é verdade: quando vocês fizeram isso (receberam, ajudaram, socorreram) ao mais humilde dos meus irmãos, foi a mim que fizeram” (Mt 25.40). 

O tema do estudo bíblico de hoje, quarta-feira, é: “Exploração sexual: o que isso tem a ver com você”. Acesse e participe: www.facebook.com/horaluterana às 19h.


Oração: Salvador Jesus, ajuda-me a socorrer crianças exploradas, a falar pelos que não têm voz, a defender os vulneráveis. Dá-me coragem para agir em favor de quem sofre. Em teu nome. Amém.

Leia em sua Bíblia Mateus 25.31-40 - Compartilhe #HoraLuterana

Nenhum comentário: