30 maio 2017

Precisando de uma mãozinha?

Não conseguimos ser independentes. Uma hora ou outra precisaremos de uma mãozinha de alguém, seja para um reparo no encanamento, uma pintura em um local difícil, o concerto do carro ou da geladeira. Deus também nos dá uma mão. E não é uma mãozinha qualquer: “Eu sou o Senhor, o Deus de vocês; eu os seguro pela mão e lhes digo: ‘Não fiquem com medo, pois eu os ajudo’” (Is 41.13). Um dia, nos damos conta de que não há futuro sem a mão de Deus. E ele nos pega pela mão, aponta para a cruz de Jesus e nos segura.

Vamos conversar sobre isso no Programa “O Caminho”. Hoje, quarta-feira, ao vivo em www.facebook.com/horaluterana às 19h. 

Oração: Deus, preciso de ajuda. Segura-me pela mão e dá paz ao meu coração. Por Jesus eu peço. Amém.

Leia em sua Bíblia Isaías 41.13-17 – Compartilhe #HoraLuterana

Nenhum comentário: