15 junho 2017

Vida e propósito

É desesperador não achar um objetivo para viver. Sem um propósito, caminhamos sem rumo, e, sem rumo, a própria existência já está perdida. Então Deus se aproxima e nos diz: "O mundo inteiro é meu, mas vocês serão o meu povo, escolhido por mim" (Êx 19.5). Para sermos dele, em paz, perdoados, o Dono do mundo enviou seu Filho, Jesus. Em Jesus, encontramos o maior propósito da vida, revelado pelo Autor da vida: "Vocês são um povo separado somente para mim e me servirão como sacerdotes" (Êx 19.6). Sacerdotes, espalhamos a alegria de pertencer, de saber quem somos e para onde vamos.


Oração: Deus, abre os meus olhos, a cada dia, para o que tu fazes em minha vida. Assim, que eu seja teu sacerdote espalhando o teu amor, paz e perdão. Por Jesus. Amém.

Leia em sua Bíblia Êxodo 19.2-8 - Compartilhe #HoraLuterana

Nenhum comentário: