16 julho 2017

Ignorância

Diante dos sofrimentos, da violência, da miséria, da injustiça e da morte, muitas vezes questionamos se Deus realmente está no comando, se é justo, se é bom. Então, precisamos ouvir, como Jó ouviu do próprio Deus: “As suas palavras só mostram a sua ignorância; quem é você para pôr em dúvida a minha sabedoria?” (Jó 38.2). Em sua sabedoria Deus, o mesmo Deus que tantas vezes acusamos ou questionamos, enviou Jesus Cristo para pagar com sua vida por nossos pecados. E, ignorantes em nossa própria limitada e confusa ideia sobre a vida, somos compreendidos, abraçados e salvos pelo Criador.

Oração: Deus, perdoa-me se, em minha ignorância, questiono tua sabedoria. Que nas horas difíceis da vida eu me lembre do que Jesus, teu Filho, fez por mim. Em nome dele eu oro. Amém.

Leia em sua Bíblia Jó 38.1-11 - Compartilhe #HoraLuterana

Nenhum comentário: