18 julho 2017

Superpoderes

Qual superpoder você gostaria de ter? Voar? Curar-se de ferimentos? Olhar através das paredes? Ter força física capaz de parar um trem? Ler pensamentos? Enquanto sonhamos com superpoderes, lidamos com nossas imperfeições e limitações. Ao sonhar, amenizamos a dor da realidade de nossas fraquezas. Deus abre nossos olhos para a realidade e oferece mais do que sonhos de superpoderes. Ele oferece a vida eterna! Por isso, ouvimos o apóstolo Paulo confessar, humilde: “Tudo o que eu quero é conhecer a Cristo e sentir em mim o poder da sua ressurreição. Quero também tomar parte nos seus sofrimentos e me tornar como ele na sua morte, com a esperança de que eu mesmo seja ressuscitado da morte para a vida” (Fp 3.10-11). Em Cristo, recebemos o poder da ressurreição!

Hoje, quarta-feira, 19h, vamos conversar sobre superpoderes no estudo bíblico ao vivo em www.facebook.com/horaluterana

Oração: Jesus, que o teu poder aja em mim. Em teu nome. Amém.

Leia em sua Bíblia Filipenses 3.7-11 – Compartilhe #HoraLuterana

Nenhum comentário: