15 julho 2017

Verdadeiro amor

Não há nada que o coração humano deseje tanto como o consolo de um verdadeiro amor que dá carinho. A criancinha se sente segura no amor de sua mãe. A mãe se alegra com o amor de seus filhos. Todos sentimos fome e sede da profunda e permanente satisfação de saber que somos amados. Quanto conforto sentimos ao saber que somos amados pelo próprio Filho de Deus. Jesus nos assegura: “Assim como o meu Pai me ama, eu amo vocês.” (Jo 15.9) Deus deu a Jesus um amor puro e perfeito. E Jesus diz que nesta mesma medida ele nos ama; isto significa que Jesus nos dá o amor verdadeiro e imenso que o pai dos céus lhe deu.

Oração: Obrigado, Senhor, pelo teu amor. Ajuda-me a viver uma vida marcada pelo amor ao meu próximo, hoje e sempre. Amém.

Leia em sua Bíblia João 15.9 - Compartilhe #HoraLuterana

Nenhum comentário: