04 outubro 2017

Correr é bom!

Ser obediente à lei de Deus não nos levará ao céu. Deus nos aceita somente por meio da fé em Jesus Cristo. Jesus obedeceu toda a lei e, para nos dar a vida eterna, tomou sobre si os nossos pecados. O apóstolo Paulo, ao lembrar que era um rigoroso religioso, cumpridor de leis, disse que sua vida sem Cristo, mesmo que aparentasse uma perfeição moral, era “lixo”, “completa perda”, comparada com aquilo que tem muito mais valor, conhecer o alívio da justiça de Cristo. E afirma: “Não estou querendo dizer que já consegui tudo o que quero ou que já fiquei perfeito, mas continuo a correr para conquistar o prêmio, pois para isso já fui conquistado por Cristo Jesus” (Filipenses 3.12). Participe dessa corrida. O prêmio é a nova vida!

Oração: Senhor Jesus Cristo, sou pecador e preciso do teu perdão. Mantém-me na corrida da fé, na vida sob a tua graça. Obrigado por conquistar-me para a vida eterna. Amém.

Leia em sua Bíblia Filipenses 3.8-14 - Compartilhe #HoraLuterana

Nenhum comentário: