03 outubro 2017

Medo e fé

Quem, no escuro do quarto, nunca teve medo de que houvesse algo mau na escuridão? O medo do Maligno, de algo escondido que possa nos fazer mal, alimentam filmes e mais filmes e também o nosso próprio medo da morte e da dor. No entanto, "eu pedi a ajuda do Senhor, e ele me respondeu; ele me livrou de todos os meus medos (Salmo 34.4). Na escuridão do medo, livre-se do terror sabendo que Deus nos acompanha em todos os lugares com a sua luz.

Hoje, quarta-feira, no estudo bíblico online, ao vivo, vamos conversar sobre o medo e o filme "It: A coisa". Acesse www.facebook.com.br/horaluterana às 19h e participe.

Oração: Senhor Deus, a vitória de Jesus sobre a morte e o teu amor por mim lançam fora todo o medo. Em nome de Jesus. Amém.

Leia em sua Bíblia o Salmo 34.4-7 - Compartilhe #HoraLuterana

Nenhum comentário: