07 outubro 2017

Primavera da vida

No início da primavera ficamos maravilhados com as cores das flores que brotam, a exuberância de plantas e seus incontáveis tons, a alegria que parece cercar a natureza. A vida que recomeça a partir do perdão de Deus também traz o frescor de uma chuva em uma tarde quente da primavera. O recomeço junto a Deus, a vida que depois do arrependimento ressurge, exalta o Deus que diz: “Sou eu, o Senhor Deus, que atendo as orações do meu povo; sou eu que tomo conta deles. Como um pinheiro verde, eu lhes dou abrigo, e de mim eles recebem todas as bênçãos” (Oseias 14.8).

Oração: Salvador Jesus, o teu perdão me dá nova vida sob as tuas bênçãos. Que a chuva do teu amor se espalhe cada vez mais. Amém.

Leia em sua Bíblia Oseias 14.4-8 – Compartilhe #HoraLuterana

Nenhum comentário: