23 novembro 2017

Esquecimento

Você sabe como é... Depois de trabalhar duro o dia todo, estudar para aquela prova difícil, logo antes de deitar-se para dormir, você percebe que se esqueceu de fazer algo importante, que não estudou um assunto fundamental. E o desespero bate. "Como eu pude esquecer?" Mas há esquecimento pior, como quando as pessoas do povo de Deus o deixaram de lado: "Esqueceram o seu protetor; desprezaram o seu Pai e Criador" (Dt 32.18). O que você fará para não esquecer seus compromissos? Agende, anote! E diariamente leia, ouça, estude o que Deus diz, para lembrar-se sempre do amor de Jesus por você!

Oração: Jesus, perdoa-me por esquecer-te tantas vezes na minha correria diária. Lembra-me sempre do teu amor por mim. Amém.

Leia em sua Bíblia Deuteronômio 32.15-18 - Compartilhe #HoraLuterana

Nenhum comentário: