08 janeiro 2018

Deus perdoará vocês

João Batista tem tudo para ser taxado como um sujeito estranho. Basta olhar sua dieta e vestimentas. Era muito franco e não gostava de “passar a mão na cabeça” de ninguém: “Arrependam-se dos seus pecados” (Marcos 1.4), era uma frase repetida constantemente por ele. Parece duro ouvir esse discurso! Parece que nossos ouvidos estão, dia após dia, fechando-se a convites sobre arrependimento e mudança de vida. Mas João Batista não termina por aqui. Observem o que ele diz após convidar as pessoas ao arrependimento: “Deus perdoará vocês”. Que notícia maravilhosa! Pela fé em Cristo, quando me arrependo, tenho essa boa notícia do perdão para mim. Perdão que me aproxima de ti, ó Deus!

Oração: Senhor Deus, eu sou pecador. Tu conheces minha vida nos mais profundos detalhes. Ajuda-me a não me acostumar com os erros e pecados. Leva-me, pela tua Palavra, a uma vida de arrependimento para que receba de ti o perdão e a paz. Por Jesus. Amém.

Leia em sua Bíblia Marcos 1.4-11– Compartilhe #HoraLuterana

Nenhum comentário: