21 fevereiro 2018

Dormindo no barco

Mensagens de Esperança para a Quaresma
“Jesus estava dormindo na parte detrás do barco, com a cabeça numa almofada. Então os discípulos o acordaram e disseram: — Mestre! Nós vamos morrer! O senhor não se importa com isso?” (Mc 4.38) Jesus acalma a tempestade. Então ele se volta aos discípulos e lida com a tempestade dentro deles: “Por que é que vocês são assim tão medrosos? Vocês ainda não têm fé?” Diante do câncer, da dor, dos problemas, eu me ajoelho, implorando a Jesus que se levante, que lide com a tempestade. Eu estou com medo. Socorro! Esse barco está se enchendo de água. Acorde, Senhor! Por favor! E Jesus está conosco, aqui no barco. Ele não saiu e foi para outro lugar. Ele ouvirá as minhas orações, mesmo que elas sejam cheias de medo, ou rudes, ou de pouca fé. E quando ele falar, a tempestade conhecerá o seu Senhor. Graças a Deus - ele está conosco! 

Oração: Senhor, mantém-me contigo, confiando em ti, quando eu estiver com medo. Amém. 

Leia em sua Bíblia Marcos 4.1-2, 35-41 – Compartilhe #HoraLuterana

As "Mensagens de Esperança para a Quaresma" são baseadas em textos devocionais da série "Testemunhas silenciosas". Caso queira ler a mensagem completa, acesse www.facebook.com/horaluterana
© Lutheran Hour Ministries
Tradução e adaptação Sociedade Missionária Hora Luterana

Nenhum comentário: