07 fevereiro 2018

Que Tiro foi essa?

“Diga ao rei da cidade de Tiro que eu, o Senhor Deus, digo isto a ele: ‘Cheio de orgulho, você diz que é um deus. E como você tem orgulho da sua riqueza!” (Ez 28.2, 9). Por fim, a cidade de Tiro foi arrasada como Deus prometeu e a sua destruição é uma lembrança de que a Deus pertence toda a glória. Pecadores, corremos o risco de, em meio à riqueza, à prosperidade, ao desenvolvimento tecnológico, ao convite para o prazer pelo prazer, esquecermos quem Deus é. Só ele pode dar a vida! E a dá gratuitamente, sem exigir nada em troca, por causa de Jesus.

Oração: Senhor Deus, dá-me um coração humilde mesmo quando eu alcançar riqueza e conquistar objetivos. E ajuda-me a não me esquecer de quem tu és, a cada passo do caminho. Por Jesus. Amém.

Leia em sua Bíblia Ezequiel 28.1-10 – Compartilhe #HoraLuterana


Nenhum comentário: